quinta-feira, 18 de agosto de 2011




Me diz como não pensar em você, a cada vez que eu ouço o seu nome? Me diz como não pensar em você a cada vez se me pergunto se eu sou feliz?
Pois definitivamente a única palavra que vem a minha cabeça, quando se trata da minha felicidade, é o seu nome.




''Entenda de uma vez por todas: eu não agüento mais fingir que não te quero. Cansei de fazer o seu jogo. De fingir que não estou nem aí. De me segurar cada vez que tenho vontade de te ligar pra falar de nada. De fingir que não te vejo toda vez que a gente se encontra por aí sem querer. Quer saber a verdade? Eu gosto de você. E, por mais que doa em mim admitir isso, acho que passou da hora de eu te dizer.''


“Sim, afligia muito querer e não ter. Ou não querer e ter. Ou não querer e não ter. Ou querer e ter. Ou qualquer outra, enfim dessas combinações entre os quereres e os teres de cada um, afligia tanto.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

E o amor.






..Assim: de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto dementirinha como aqueles que as crianças pregam umas nas outras. Finjo que me assusto, você me abraça e vamos tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer salada de fruta em qualquer lugar. Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento e o do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você".


Nada é errado se te faz feliz.




-Quando a noite chegar cedo e a neve cobrir as ruas, ficarei o dia inteiro na cama pensando em dormir com você. -Quando estiver muito quente, me dará uma moleza de balançar devagarinho na rede pensando em dormir com você. -Vou te escrever carta e não te mandar. -Vou tentar recompor teu rosto sem conseguir. -Vou ver Júpiter e me lembrar de você. -Vou ver Saturno e me lembrar de você. -Daqui a vinte anos voltarão a se encontrar. -O tempo não existe. -O tempo existe, sim, e devora. -Vou procurar teu cheiro no corpo de outra mulher. Sem encontrar, porque terei esquecido. Alfazema? -Alecrim. Quando eu olhar a noite enorme do Equador, pensarei se tudo isso foi um encontro ou uma despedida. -E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.

Fatos..








Antes que eu me esqueça do que eu queria dizer era isso eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro ou do outro lado.


Baseado em sentimentos reais..





Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo .

segunda-feira, 8 de agosto de 2011



Não pense que não me importo; que não te quero; e até mesmo que não te amo. Por favor, não pense que eu não sei o que se passa com o meu coração, pois eu sei, apenas tenho receio de confessar. Meu amor, você sabe que estou entregue em suas mãos, mesmo eu não te contando isso. Você sabe que eu faria qualquer coisa para ver seu sorriso, mesmo não assumindo. Para ser sincera, o meu problema se chama:medo. É medo de querer mais do que você esteja disposto a me dar.





É todo dia é sempre a mesma coisa, sempre a mesma história. Depois de uma noite inteira acordada chorando, eu levanto e coloco meu sorriso no rosto como se tudo estivesse bem. Mas não, não está. Afinal de que adianta as pessoas saberem disso? Elas não se importam, não faz diferença pra elas. É por isso que eu mantenho essa máscara de menina feliz em mim. Eu queria uma vez dizer não, quando me perguntam se está tudo bem. Mas não vale a pena, porque eu sei que vão me perguntar o porque e eu vou começar a chorar sem parar, e também não vou saber explicar o motivo. Então eu prefiro fingir que está tudo bem, não porque é melhor pra mim, mas porque é necessário.


O problema é que eu ainda tenho esperança. Não sei se você faz de propósito, mas você faz com que eu ainda tenha. Sei lá, você não me dá indiretas, muito menos fala algo fofo que possa me fazer continuar tendo, mas mínimos detalhes tem um grande valor pra mim, esses que podem ser mínimos para você é um grande detalhe para mim. Qualquer coisa que venha de você é capaz de tirar um sorriso verdadeiro do meu rosto, ou então, mas uma das tantas lágrimas que já derramei por você. Eu não faço nenhuma diferença para ti, mas você sabe, que você faz e muita pra mim. Então eu te peço: Não me procure mais. Dói muito te pedir isso… Dói, mas já tá mais que na hora de eu aprender a lidar com essa dor.





Eu aprendi a bloquear os meus sentimentos, ser fria. Geralmente eu não demonstro afeto, e se demonstro é porque eu gosto de verdade. Eu sou insegura, então você vai ter que me convencer de todas as formas possíveis até eu acreditar. Sou difícil, quase sempre discordo. Sou palhaça demais, e não consigo falar serio sem rir. As vezes sou grossa e ignorante, mas é costume. E por mais que eu te odeia, no fundo você pode ter um pouco de culpa de estar no meu pensamento, achando que eu deveria ter pedido desculpa. Eu sou um mistério e você vai se surpreender cada vez mais, quando descobrir aos poucos os meus segredos.